sexta-feira, 19 de março de 2010

Vamos descontrair afinal hj é sexta feiraaaaaaa

estava viajando aqui na net e achei algumas citações incriveis sobre bebida kkk:

"Antigamente eu bebia, fumava e fodia; todo mundo me conhecia. Hoje eu não bebo, não fumo nem fodo; sou desconhecido por todos. Mas eu vou voltar a beber, a fumar e a foder; que é para todo mundo me conhecer. Homem que bebe, fuma e fode, com ele ninguém pode. ( sensacional, este cara é tão criativo que ta perdendo tempo...kkk)

"Não bebo pra tornar as pessoas mais interessantes ,simplesmente quando bebo fico sem ataque e sem defesa rsrs, principalmente sem defesakkkkkkkk "( essa é minha )

"Não tenho nenhum vício, só bebo e fumo quando eu jogo" ( vicio imagina!!!)

"Todos devem acreditar em alguma coisa. Eu acredito que vou tomar mais uma."
(eu tbm acho que somos alma gêmeasrsrsrs)

"Ontem bebi pra esquecer, bebi tanto que esqueci ". Hoje vou beber pra lembrar! ( que coincidencia fiz o mesmo ontem e hj vou fazer tbm algo muito parecido rsrsr)


"Quem não bebe não fuma ou não mente: Não é filho de boa gente!" ( lógico!)


é isso ai boa sexta feira, té mais

energia positiva pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário