terça-feira, 30 de março de 2010

HJ!

Digo hj, pq passava da meia noite qudo eu fui dormir contente, depois de vodka e red bull é inadmissível dormir triste ( segunda- p/ terça-feira)... fui dormir bem ... sei que muita gente foi dormir melhor, inclusive melhor acompanhada , eu fui dormir com a Jovelina ( minha cachorrinha) Ps.: as vezes ou melhor quase sempre ela me troca pela minha mãe!
Bom.. ainda bem que eu tenho um quarto e uma cama de casal pra dormir atravessada ( é muito bom) contando com o fato de que meu irmão tem 180 kg e tem uma cama de solteiro kkkkkk ( se fudeu troxa kkk).
hj reparei que o ex-namorado deixou em casa um capacete, que na ocasião era para eu e meus sobrinhos andar de skate! eu vi o capacete ( que eu nunca usei e nem meus sobrinhos)e me certifiquei que gosto muito + do capacete do que do cachorro azul que ele me deu no natal!!! rsrsrsr. Se ele me ouvisse com certeza falaria:- sabia que vc não tinha gostado! eu falo:- Eu adoro cachorro, ainda mais o betovem com um barrilzinho de vodka no pescoço, mais alguém ja viu algum cachorro azul por ai!?

Alguém viu?

Se viu pelo amor de Deus me mostra, manda uma foto, sei la!!!!!!!!!!!!

Quando eu olho pra ele ( isso é todo dia) de manha e de noite, eu sempre tenho a sensação que eu to bem loca!!! ou no mundo dos smurfs! até olho no espelho pra saber se eu tbm não to azul!!!!

Ta certo que eu sou louca, mais ainda não consigo imaginar nenhum cavalo e nenhum cachorro azul!!!!!!!

Td bem eu sei que tenho que me controlar, mais o Betoven ( AZUL) ja estava entalado desde o natal!

Fui no quarto da minha mãe pra mostrar ( por livre e espontânea pressão) ela falou que é lindo!, eu havia esquecido o esqueiro no quarto dela e quando eu voltei pra pegar, vi que ela estava rachando o bico, perguntei oque era, ela falou que era da televisão, olhei pra televisão e estava na novela, na cena que a Aline Moraes fica tetraplégica !!! pensei.. que humor negro né...( fiquei com medo da minha mãe). Só depois eu percebi que ela estava rindo era de mim e do cachorro ( AZUL),RSRS ( Demorei pq sou loira e admito uma lesera cerebral as vezes rsrsr)

Bom essa do cachorro (AZUL)foi foda!!! eu tenho imã pra essas coisas... pra se ter uma ideia do meu ciclo social, a mais sensata , normal sou eu !!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário