quarta-feira, 17 de março de 2010

Hoje eu descobri pq eu bebo!
Gosto de intensidade, quando to feliz, quero ficar mais ainda ai bebo,
quando to triste e encontro os amigos, parece que a bebida é o que esta faltando pra eu poder me expressar melhor ai bebo de novo,
acho que estou em desequilibrio quero sempre mais tudo , mais emoção, mais dinheiro, mais amigos, mais amor, mais red bull, resumindo a intensidade é perigosa, até que ponto pode se querer mais?Bom... eu não sei, mas essa fase ao mesmo tempo que é muito boa, tbm pode ser muito ruim, como uma montanha russa altos e baixos,eu me sinto constantemente no playcenter emoções mil!!! boas e más .To passando por isso, o pq ainda vou descobrir rsrs acho que todo mundo passa mais cedo ou mais tarde, pra achar o ponto de equilíbrio precisa saber os dois extremos.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário