quinta-feira, 1 de julho de 2010


Haiti amoroso

Meu antigo relacionamento, me fez aprender várias coisas pela dor, pelo sofrimento e pelo descobrimento de coisas que eu nunca havia passado. Nossa falta de maturidade nos fez viver um desastre "Haiti Amoroso".
Quando você precisa demais de alguém e tem medo de perdê-lo, você já o perdeu.. Por que? Porque começa a prendê-lo. Ele vira seu prisioneiro. Então, começam as cenas de ciúmes, de manipulação, de joguinhos, de prepotência, de possessão. Que saco, credo! E ninguém aguenta isso!
Hoje eu acredito numa frase que peguei aqui na net e vou usar pro resto da vida :
"Quanto mais liberdade você me dá, menos eu uso...".
Num próximo relacionamento... se houver, pois to contente com minha carreira solo! rsrs na hora de dormir em cima da cama tem: a garrafa de agua ,cinzeiro, livro, creme, escova rsrs uhuuu !independência total (ah sei... nem sempre é bom rsrs).Acho que vai ser uma coisa mais leve né, se for pra ser pesado xá pra lá ( Deus vai me livrar disso) , Sou mais feliz assim, quero ser feliz muito !!! quero somar na vida de alguém e alguém que some na minha vida! só mudar o estado civil não é mais confortável pra mim.
Não acho que alguém legal do meu lado vá me prender, pq quando vc gosta mesmo da pessoa qq lugar é legal até comendo pastel na feira rs.
Bom não sei se tem alguém a minha altura (se tem é anão) tenho algumas exigências ridículas , tenho vergonha até de postar rsrs a começar do gênero musical que a pessoa deve exercer... digamos assim rsrs esse item é o principal e tomara que eu pague a minha língua !num guento mais essa raça que é a minha por sinal rsrsrs
O importante é dizer não as lamentações e se abrir para a vida sem medo de ser feliz eu tô ai e quero o melhor da vida .... me sinto bem assim e agora ta tudo no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário