segunda-feira, 14 de junho de 2010







Dia dos namorados


Bom passei bem o dia dos namorados!!!( mais encalhada que baleia na piscina regan rsrsrsr)
Como diz minha mãe antes só do que mal acompanhada!
Cheguei a conclusão que bom mesmo é ter amigos que gostam da gente apesar de tudo... melhor ainda amigos loucos! que não conseguem ficar 1 minuto sem falar uma frase ridícula! tipo : Falei pra um amigo meu:- Gué tenho umas amigas a fim de vc! ele responde assim : Elas tem problema ? só pode ter! pra estar a fim de mim rsrs.
Porra... hj eu to contente com a minha falta de sorte no amor, quando a gente namora, tem a impressão que tem uma voz dentro da cabeça que não paraaaa! uma sombra perto e não se consegue nem pensar em silêncio! Exemplo básico: quem nunca ouviu isso?! eu ja ouvi : Oque vc ta pensando?! - porra! deixa eu pensar em paz! .
É tanta falação quando se é um casal, que quando vc ta sozinha parece que ta ouvindo a pessoa falar ainda! é mesmo muito louco isso, o cara fala o que passa na cabeça de mais absurdo sem nem pensar...
o hábito de viver a dois é muito perigoso rsrsrsrs hoje sim ta tudo bem... sou a pessoa mais calma do mundo! na fase crítica do namoro eu parecia o pateta no transito
( http://www.youtube.com/watch?v=x_jVumbjoVU)
Então... não sou mais um risco pra sociedade, antes eu era!
Sinto falta sim, não tenho vocação pra freira, mais ta difícil viu !tão dificil que eu quero que se foda! deixa que o amor me ache em algum bar....
Frases para refletir...:


"Solteiro é o homem que perdeu a ocasião de tornar infeliz uma mulher."

"O casal ideal: um é surdo e o outro é cego."

Por que é tão difícil achar homens bonitos, sensíveis e carinhosos? R: Porque normalmente eles já tem namorados.

Como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está todas as noites? R: Viúva.

As mulheres só têm um problema: Os homens.

Mulheres precisam de uma razão para fazer sexo. Homens apenas de um lugar.

Um brinde aos homens: aos trouxas que me perderam e aos sortudos que ainda irão me conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário