quinta-feira, 15 de abril de 2010

Música

O meu amor pela musica!,
É o que tem de mais sincero e bonito em mim, é uma coisa surreal, quando ta na sintonia certa e eu to cantando, tocando, é como se eu fosse aquele herói que eu pensava que meu pai era pra mim ( e é até hj !) quando eu era criança, eu sinto varias coisas, as mãos ficam geladas, um frio delicioso na barriga, arrepia tudo!!! é melhor que gozar...
o Samba... eu sou filha do samba e ele é meu filho, grande parte do que eu sou, tanto a ruim quto a boa, foi numa roda de samba que aprendi, a percussão mexe direto com minha frequência cardíaca, escuto de longe o som de um tantã, e não consigo ficar quieta.
Sou panderista ! meu primeiro amor e meu brinquedo favorito, até hj é o meu pandeiro ,ele me completa ,não sei como eu seria se Deus não colocasse ele na minha vida, acredito que ninguém que me conhece não me associa a um pandeiro rs, é como se ele sempre tivesse existido como se fosse parte de mim.
Meus Ídolos, tem gente famosa e não famosa, pra mim o segredo é ser a musica, é passar a mensagem que ela propõe, se entregar mesmo! deixar o coração falar junto com a voz... mais até que a perfeição, não dizem que entre um homem e uma mulher, pra pegar tem que ter química?eu acredito que essa química, essa coisa invisível é tbm com a musica..... tem que ter essa mágica pra ser maravilhosooooooo!
Eu rezo todos os dias, para nunca para de sentir isso, essa sensação que a música me proporciona
A sensação que me da é que só através dela consigo me fazer entender, as pessoas ouvem não só a minha musica ,meu samba tbm escutam meu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário