quarta-feira, 7 de abril de 2010





Eu Tenho uma tia, chata pra (c.........) que fala assim:- Que vicio feio!! para com isso!, para de fumar e arranja um namorado! ( oque tem a ver uma coisa com a outra?) mal ela sabe que se eu arrumar um namorado vou fumar o dobro!!!!


Eu vi a Mhel Marrer no you tube falar isso e concordo, que a maior frustração, é a da "depilação", a mina vai la se depila, frente e tras, maior sofrimento, ai demora pra acontecer ( dar ou receber ,sei la depende do ponto de vista rsrs) cresce td de novo e ninguém viu!!!!! isso é um absurdooooo, é a mesma coisa que comprar uma lingerie nova, e usar com a perspectiva de alguém ver , ai usa tanto que ja até furou, ta cheia de bolinha e ninguem viu!, Caralhooooooo!, pq homem é tão complicado!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu não quero namorarrrrrrrrrrr!!! Homem me faz passar nervoso d+!!!!!!! mais sem sexo tbm pelo amor de Deus !


HOMENS PAREM COM ESSA HISTORIA QUE MULHER QUER AMOR E HOMEM SEXO!
todo mundo tem vontade de sexo... a mina ta 1ano sem sexo! ( loucaaaaa!!!!!) fica toda pa, bonitinha comportada, e nao da na primeira vez, vcs sabem se vai ter a segunda? então!!!!!
é complicado isso ( devia ser mais divulgado esse negócio de garoto de programa) se eu tivesse muita grana invesitiria nisso e inauguraria a boate rosa!!!! ( iria ser muito melhor que aquele clube das mulheres, que é um teatro! aqueles caras são bicha! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário