terça-feira, 4 de maio de 2010




Felicidade

O que é isso ?
Ando me perguntando enlouquecidamente...
cheguei a uma conclusão! não tem receita e depende de cada um, eu fico feliz de acordar e ter café fresco ( odeio quando minha mãe esquenta o café arg) e tem gente que odeia café !!!!! felicidade é sim as coisas simples! de um modo geral, temos sempre que estar feliz ,estamos vivos!!!! porra!!! a saúde é o maior motivo pra ser feliz
ter pai e mãe, casa, carro !!!!então , percebi que eu só reclamo!
O amor...., ai o amor, então... quando não tem quer !quando tem não quer! eu cansei de falar quando eu tava namorando .. que merda! eu quero a minha liberdade de voltaaa! vai ser chato assim na casa do c ....lho!! etc, hj em dia ja me deparei com uma puta carência, me sentindo vitima e abandonada no mundo! ( ridícula!!) tenho tudo isso que citei acima e além de tudo sou linda! rsrsr
Não pense que o amor é a cura pra todos os males, pq estamos em constante busca não sei do que , só sei que nunca esta bom !
bom resumindo eu descobri que eu sou e sempre fui muito feliz!!!Lógico tenho minhas frustrações mas não tenho nenhum motivo para não ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário